Baralho Comum - Sua Carta de Aniversário

Este artigo faz parte de um antigo estudo muito bem elaborado, denominado - Livro do Destino - sobre o The Mystic Test Book de Olney Richmond.

Informações concretas sobre o seu passado, presente e futuro, vida e karma, conhecimento íntimo de sua personalidade e das personalidades de familiares, amigos e colegas. Você pode saber como descobrir os detalhes íntimos da vida das pessoas, se souber o dia em que elas nasceram, através desse livro.

Histórias sobre a existência do livro lendário do destino, que narra a vida de cada um, desde o nascimento até a morte, têm sido passados ​​por milhares de anos. Mas o conhecimento dentro do pequeno livro foi mantida em segredo de todos, mas alguns homens sábios que preservaram, esperando até que a humanidade estivesse pronta.


Uma das 53 cartas (52, mais o coringa) governa cada aniversário do ano. Toda a sua propagação de cartas fornece detalhes íntimos. Cada um dessas cartas representa um arquétipo de personalidade que reflete nossas expressões individuais com uma precisão incrível. Com igual elegância, elas refletem especificamente que a nossa vida vai ser assim.

Encontre sua data de aniversário




O Calendário Invisível


O mais interessante, o nosso calendário solar de 365,25 dias está escondido dentro de um baralho normal de cartas de jogar.
Se você pegar um baralho de cartas, somar todos os numerados em cada carta do Ás (um) a 10, onde o Pajem é 11, a Rainha é 12, e o Rei é 13, você tem um valor de 364. 
O Coringa ocupa "o resto dos dias" (ano bissexto), com um valor de 1,25, elevando o valor total a 365,25 dias do ano solar. 
52 cartas do baralho e 52 semanas no ano. 
5 +2 = 7 para os sete dias da semana. 
7 dias x 52 semanas é de 364 dias. Adicione o valor do Coringa isso novamente totaliza 365,25 dias do ano. 
13 semanas para cada uma das quatro estações do ano, representadas por 13 cartas para cada um dos 4 naipes. 
13 Luas novas por ano solar. 
Adicionar 13 (1 +3), e você terá o número 4, assim como existem 4 estações em um ano, e 4 naipes de um baralho de cartas.
Multiplique 4 X 13 e temos 52 (cartas) de novo.
As duas cores, vermelho e preto simbolizam dia e noite, positivo e negativo, yin e yang, masculino e feminino.


Personalidade do Ás de Espadas


O Ás de Espadas é a carta mais espiritual no convés e é o símbolo dos mistérios antigos. Encontrado na posição de Mercúrio / Netuno do roteiro de vida Mestre , sua capacidade de atingir as verdades espirituais é mais prontamente disponível para eles do que talvez qualquer outra carta. Juntamente com a sabedoria antiga é a ambição e a movimentação para conseguir em um nível significativo também. Devido a esta fusão de espiritual e mundano, ser e fazer, esta carta pode experimentar um conflito entre os dois enquanto eles tentam alcançar o equilíbrio em sua vida.

Os 7 rodeiam este Ás (ver imagem abaixo). A energia do Sete é de transição espiritual: movimento das preocupações mundanas da vida e se movendo em direção as energias espirituais da fé. Seu Sete de Copas Desafiando o Karma Card (-KC) e Sete de Copas em Mercúrio no roteiro de vida Mestre, indicam muitas lições de vida que envolvem relacionamentos. Profundamente sensível, sob seu exterior realizado e estóico (Diz-se de um indivíduo firme, senhor de si mesmo; inabalável, impassível, austero), eles podem ter experimentado abandono emocional no início da vida carregando um impacto duradouro. Ter fé em outros, acessando o perdão e o amor incondicional é um tema para muitas pessoas Ás de Espadas.

Seu Dois de Copas, carta de Netuno fala do anseio por uma parceria ideal. Pode haver uma tendência para uma defesa independente, em resposta as 
experiências do seu Sete de Copas , mas, no entanto, um profundo desejo de um amor perfeito existe em sua vida.

Encontrar uma saída que combina sua espiritualidade inata com uma expressão de trabalho pode trazer 
 mais satisfação na vida da pessoa Ás de Espadas. Aqueles que expressam a vibração mais elevada desta carta transformam sua vida através da partilha de sua vasta sabedoria com a humanidade e servem aos outros através de atos de caridade e bondade.

Ace of Spades
;)


Hali

                                         
O Calendário Karmic
The mystic test book; or, The magic of the cards. (baixar pdf.)
The Mystic Test Book (baixar scribd)
The Cards of Life
Pagan card



"Tudo no universo é número e esse número tem um significado."

Pitágoras (570-c.495 aC), matemático, místico e cientista

Mande sua Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Compre sua Consulta pelos Sistemas On-line de Pagamento