Segredos da Cartomancia

São Cipriano tem uma forma curiosa de denominar as cartas, vamos ver;


CARTOMANCIA

A cartomancia revela o passado, o presente e o futuro. Nas cartas de um baralho, instrumento de jogo, de azar ou de sorte, muita coisa se pode saber. Para se ler o destino pelas cartas pega-se um baralho que em geral tem 40 cartas divididas do seguinte modo:

♥ COPAS  ♠ ESPADAS  ♦ OUROS  ♣ PAUS

Todas contendo 10 cartas 

REI -VALETE - DAMA - SETE - SEIS - CINCO - QUATRO - TRÊS - DOIS - ÁS

com diversos significados, assim distribuídos:


O SIGNIFICADO DAS CARTAS

COPAS
K♥  REI — Um senhor idoso se opõe ao seu casamento, mas para o seu próprio bem. Pode ser seu pai ou mesmo um parente meio afastado, mas honesto. Tome cuidado. Não facilite com o seu atual namorado que pretende pedir sua mão e sabe que você está de acordo com isso. Chegou o momento de você agir com o cérebro e não com o coração. Dentro de pouco tempo você verá que esse parente tinha razão.

J♥  VALETE — Um moço pobre almeja sua mão. Você o despreza porque ele é pobre, mas no fundo o ama. Não sabe distinguir se é o amor ou compaixão. Mas é simplesmente amor, porque esse moço é digno de amor. Muito breve, ele estimulado por você, começará a ganhar dinheiro e será rico. É esse o futuro previsto para esse modesto rapaz. 

Q♥  DAMA — Jovem loira e inimiga deseja conquistar esse senhor idoso que anda de olho em você. Deixe que ela o leve, mesmo porque a fortuna desse homem é temporária. Não faça tanto caso do dinheiro. Deixe que a felicidade venha em primeiro lugar. É mais importante.

7♥  SETE — Sem que você espere vai receber dinheiro em quantidade. Talvez uma herança de algum parente que você mal se lembra que exista. No entanto não fique preocupada quanto aos seus. Não será herança provinda da morte de seu pai ou de sua mãe.

6♥  SEIS — Morte na família.

5♥  CINCO — Doença de um parente bem próximo, mas sem perigo de morte.

4♥  QUATRO — Grave acidente em viagem, com você. Procure evitar viagens durante dez dias. Permaneça em sua casa, sossegadamente, que nada lhe acontecerá.

3♥  TRÊS — Casamento próximo, mas infeliz. Você escolheu mal. Não seguiu a voz do seu coração.

2♥  DOIS — Uma inimiga lhe roubará o seu amor e você ficará despeitada. Evite permitir que esse despeito a leve à calúnia e maledicência.

A♥  ÁS — Um grande presente virá de alguém que você já se esqueceu.


ESPADAS
K♠  REI — Homem de muito dinheiro vai passar pela sua vida. Não se iluda. Você não o amará, apesar de toda sua fortuna.
J♠  VALETE — Um moço pobre, moreno e inteligente também passará. Ele também a ama.

Q♠  DAMA — Amiga invejosa tentará destruir sua felicidade. É morena, de estatura mediana, maliciosa e perversa. Tudo fará para ver você infeliz. Você deve tê-la prejudicado indiretamente em algum dia de sua vida passada, porque ela, apesar de fingir grande amizade, a odeia.
7♠  SETE — Uma paixão forte dominará seu coração.
6♠  SEIS — Seus esforços serão inúteis no próximo negócio, que está destinado ao fracasso.
5♠  CINCO — Casamento à vista. Tome cuidado porque há pessoas interessadas em desmanchá-lo. Não acredite em cartas anônimas.

4♠  QUATRO — Muito brevemente o correio trará uma grande notícia.

3♠  TRÊS — Uma deliciosa surpresa o espera. No entanto, não fique muito contente. Após essa surpresa, um terrível aborrecimento cairá sobre sua vida.

2♠  DOIS — Um homem rico está pensando em você. Não o troque pelo seu verdadeiro amor, mesmo porque a fortuna desse homem não vai durar muito.

A♠  ÁS — Moço de fortuna a deseja para esposa.


OUROS
K♦  REI — Seu pai, ou o parente mais próximo, está prestes a ganhar muito dinheiro. No entanto, isso não é razão para abandonar o trabalho ou deixá-lo de lado. Talvez nisso consista a chave de fortuna. No próprio trabalho.

J♦  VALETE — Um moço rico, mas feio, pretende casar-se com você. Tudo que esse moço tem é dinheiro. Quanto ao resto, nada mais. Nem beleza, nem inteligência. Desista porque você jamais será feliz com ele.

Q♦  DAMA — A pessoa que você ama corre perigo. Está prestes a ser atraída por outra, que é muito rica. Essa rival é perigosa, porque a fascinação do ouro é grande, e é bem capaz de atrair qualquer pessoa.

7♦  SETE — Talvez você faça uma viagem brevemente.

6♦  SEIS — Procure trabalhar com cuidado. Você pode perder seu emprego logo. E não será fácil encontrar nova colocação, tão boa quanto essa que tem atualmente. Esta carta prenuncia transtornos no seu trabalho. Cautela.

5♦  CINCO — Dentro de alguns dias virá uma carta com boas notícias. Pense em quem poderá escrever a você e espere contente. Não serão más notícias.

4♦  QUATRO — Ele ia voltar para você, mas resolveu o contrário. Encontrou uma outra que o deseja muito mais. E essa outra, além de dinheiro, tem beleza. Não tente fazer nada. Você já o perdeu para sempre.

3♦  TRÊS — Prepare-se para receber má notícia. Doença na família, mas em parente distante. Não faça nenhuma viagem nem deixe sua casa por muito tempo. É perigoso.

2♦  DOIS — Grande carta, trazendo boas notícias. Não sobre assuntos de amor, mas em negócios. Um sucesso em negócios. Dinheiro. Mas isso não quer dizer que haja felicidade.

A♦  ÁS — Um presente valioso e inesperado de alguém que você se esqueceu há muito tempo. É uma pessoa loira que você conheceu no passado, e que agora deseja voltar para você.


PAUS
K♣  REI — Um homem já idoso e rico, deseja se casar com você. Ele a admira há muito tempo e você nunca suspeitou desse amor. No entanto, ele deve ser correspondido, porque é sincero em seu amor e honesto em suas aspirações.

J♣  VALETE — Um homem moreno pode arruinar sua vida. Ele a está iludindo com falsas promessas de amor, e depois de conseguir o que deseja, vai abandoná-la. Tome cuidado.

Q♣  DAMA — Há uma jovem morena perturbando o seu amor. É pessoa muito sua amiga e que sempre está ao seu lado, sorrindo e dizendo coisas boas. No fundo é uma traidora que se prepara para dar um grande golpe em você.

7♣  SETE — Morte na família. Morte de parente muito próximo.

6♣  SEIS — Carta trazendo más notícias.

5♣  CINCO — Desgosto profundo, mas de curta duração. No entanto, não deixa de ser uma grande dor.

4♣  QUATRO — Alguém escreveu a você, e você zangada não quer responder. Deve fazê-lo com maior brevidade, mesmo sendo para desiludir essa pessoa que levada pelo desespero poderá se suicidar. Depois você terá um grande desgosto pesando sobre sua consciência.

3♣  TRÊS — Cuidado com os negócios. Um grande contratempo está para vir. Uma queda financeira que o perturbará seriamente.

2♣  DOIS — Briga em família. Você deverá agir como conciliador para que o lar não se desmanche.

A♣  AS — Grande viagem que não será feliz. Se puder, evite viajar dentro destes dez dias. A influência maléfica deixará de existir dentro desse espaço de tempo.


Hali

Mande sua Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Compre sua Consulta pelos Sistemas On-line de Pagamento