Numerologia










A Numerologia, ou Ciência dos Números, teve sua origem em símbolos usados para expressar as ideias do homem primitivo. É baseada não só em números com um valor quantitativo — tal como dois e dois são quatro — mas também naqueles que encerram um valor metafísico em si mesmos, denotando características internas dinâmicas que modelam o destino das pessoas.

Muito antes que o alfabeto fosse inventado, antigos eruditos estudavam a ciência dos números para se guiarem na vida cotidiana.


Mostrarei agora como você deve fazer para descobrir os números que estão ligados ao seu nome. Para isso você irá usar a tabela abaixo , chamada Tabela Pitagórica, pela qual aprende-se a relação entre os números e as letras.





Análise do seu número de Expressão
Some todas as letras do seu nome todo, obtendo um número, que ao reduzir tem que ficar entre os números 1 e 9, ex: se der o número 138 = 1 + 3 + 8= 12= 1+3= 4, o número final será o 4.


O Significado dos Números


1 - A pessoa que tem o número 1, possui uma personalidade dinâmica, independente, original, trabalhadora e criativa. É uma pessoa realizadora, que sabe encorajar, aconselhar e orientar aqueles que a cercam, transmitindo força e energia.

2 - A pessoa que tem o número 2, tem provavelmente as melhores qualidades femininas, como a delicadeza, o tato, a compreensão, a sabedoria, a intuição e a adaptação.


3 - A pessoa de número 3, tem uma personalidade alegre, otimista e despreocupada e não deve ser aprisionada ou limitada pelas questões práticas. Esse número indica que nasceu para animar e divertir os outros. A criatividade lhe abre possibilidades no teatro, no cinema, na dança, na música e em outras formas de expressão.


4 - A pessoa que tem o número 4 possui temperamento forte e é muito séria. O 4 é o número da força de vontade e, conseqüentemente, esse tipo costuma ser muito construtivo. Em geral, é uma pessoa de confiança, responsável e paciente, apegada à rotina e a detalhes e que odeia modificações. Metódica e obstinada, conta com a determinação para realizar seus objetivos.


5 - A pessoa de número 5 é rápida de raciocínio e de ação, amor pela liberdade, pela mudança e pela variação. Tem pensamento progressista e detesta a rotina e a monotonia. Gosta do lugares onde as coisas acontecem e, em geral, escolhe uma carreira ligada às viagens, ao comércio, às artes criativas, à aventura ou às comunicações. O 5 é também o número do magnetismo e da atração sexual, o que faz com que a pessoa sinta muita atração pelo sexo oposto.


6 - A pessoa que tem o número 6 é romântica e idealista, é o número da compreensão, da atração e do carinho. Tende a lutar pelo amor e pela construção de um lar cheio de harmonia e beleza. Esse desejo está presente em todos os âmbitos de sua vida, levando-a a tentar melhorar tudo aquilo em que toca. Possui um alto senso estético, é conservadora , prática e responsável. Em geral, mostra-se bastante extrovertida.


7 - A pessoa de número 7 é introvertida e pensativa: os místicos, pensadores e filósofos. Sob a vibração do número 7, a pessoa tende a ser silenciosa, discreta, seletiva, distante e solitária. É individualista e, embora "sinta" muito as coisas e as pessoas, fala pouco.


8 - A pessoa que tem o número 8 é realista, organizada, cheia de energia, ambiciosa e empreendedora. Costuma ser atraída pelos "grandes negócios", possui olhar crítico, é exigente e autoritária e trabalha sem descanso para atingir seus objetivos.


9 - A pessoa de número 9 é cheia de energia, otimista, empreendedora, generosa e tem muita compaixão. É uma pessoa apegada a grandes princípios, intuitivas, criativas e que só se realiza plenamente através do serviço, da tolerância e do exercício constante da justiça em suas relações.

— Livro recomendado:
Numerologia - Ellin Dodge - Ed. Pensamento

Hali

Mande sua Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Compre sua Consulta pelos Sistemas On-line de Pagamento